Noticias

Mclaren F1 LM vendido por quase 18 milhões de euros!

Um McLaren F1 LM prateado foi vendido por cerca de 18 milhões de euros nos leilões da RM Sotheby’s no Monterey Car Week no fim-de-semana passado!

Há apenas dois McLaren F1 no mundo que foram equipados com o High Downforce Kit e o motor LM-spec. O outro exemplar é vermelho e foi leiloado por cerca de 11 milhões de euros há quatro anos. Este Mclaren ao ser vendido por 18 milhões de euros estabeleceu um novo recorde para os automóveis da marca Britânica.

De origem este automóvel era azul com o interior preto. Contudo, quando foi comprado pelo seu segundo proprietário, foi enviado de volta para a fábrica, onde recebeu as modificações das especificações LM que viram o seu motor BMW com 6,1 litros V12 com 680 HP, a receber alterações como mais radiadores, um radiador dedicado à transmissão e um escape modificado.

As modificações exteriores são as rodas GTR de 18 polegadas, uma asa traseira imponente, um difusor traseiro personalizado, aberturas nos guarda-lamas rodas dianteiras e um lábio dianteiro mais saliente, que de acordo com a Mclaren gera mais downforce que a versão de Le Mans.

O interior também sofreu mudanças quando o automóvel foi para o Reino Unido para instalar o KIT LM. Passamos a ter um interior em couro e alcantara bege e castanho. Este automóvel tem o chassi #018 e apenas 21.500km.

Artigo anterior

Mark Webber usa e abusa do Porsche 911 Carrera S!

Artigo seguinte

Fernando Alonso no Dakar com a Toyota em 2020!

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.