Noticias

Mark Webber usa e abusa do Porsche 911 Carrera S!

O ex-piloto de Fórmula 1 e ex-piloto do campeonato do mundo de resistência Mark Webber abraçou a carreira de piloto de testes da marca de Estugarda. Neste vídeo vemos o piloto Australiano a levar ao limite o Porsche 911 Carrera S.

Este piloto fez parte do desenvolvimento de automóveis como o Porsche 911 GT2 RS e o Porsche 911 991.2 GT3 RS. A sua última “árdua tarefa” foi deslocar-se ao circuito The Bend’ Motorsport Park em Adelaide para mostrar do que é feito o Porsche 911 Carrera S.

O ex-piloto da Red Bull Racing afirma que este Porsche 911 Carrera S é mais robusto do que os restantes Porsche 911 convencionais, afirmando também que este é tão largo como o Porsche 911 GT3 RS, o que é uma “mais-valia” no que toca à estabilidade.

O que não faltam são elogios, entre os quais, ao modo de condução no molhado, à tecnologia de iluminação e à aplicação Porsche Track Precision, cujo download pode ser efectuado para Android ou iOS.

Debaixo da carroçaria está “escondido” um motor 3.0 Litros Turbo com 6 cilindros que debita 450cv de potência. A barreira dos 100km/h é ultrapassada em 3,5 ou 3,7 segundos, antes da velocidade máxima de 308km/h. O pacote Sport Chrono melhora a aceleração em 0,2 segundos.

Artigo anterior

Aston Martin DBX surge novamente em Teaser!

Artigo seguinte

Mclaren F1 LM vendido por quase 18 milhões de euros!

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.