Artigos

Mazda revela especificações do MX-5 2019 que chegará com 181cv!

A Mazda anunciou especificações mais “interessantes” para o Mazda MX-5 2019, mesmo antes da sua primeira aparição que está marcada para dia 26 de Julho no Japão.

Debaixo do capô temos um motor 2.0 SKYACTIV totalmente revisto que foi equipado com nova admissão de ar, cilindros, pistons e bielas revistos, menor peso e maior desempenho. Estas alterações resultaram num aumento de potência significativo que ronda agora os 181cv e os 205Nm de binário, como se não bastasse temos o redline a passar das 6,800rpm para as 7,500rpm.

De acordo com a marca também o motor 1.5 SKYACTIV sofreu alterações que o tornaram mais económico e eficiente, diz-se que pode ter ganho cerca de 1cv e tem agora 152Nm de binário. A isto juntamos como falado anteriormente uma redução no consumo de combustivel e redução nas emissões de CO2.

Alterações adicionais incluem um novo display TFT e os clientes podem agora encomendar um soft top castanho, um interior de couro castanho e novas jantes de alumínio com 16 polegadas e detalhes a preto.

Na segurança o Mazda MX-5 ganhou aviso de transposição involuntária de faixa e sistema de travagem activa de emergência em cidade.

Os preços para o mercado japonês já foram revelados, falta aguardarmos pela chegada à Europa.

Não percam os ensaios ao Mazda MX-5 RF 1.5 SKYACTIV e ao Mazda MX-5 2.0 SKYACTIV

Artigo anterior

Alpine A110 pisa o asfalto de Nurburgring com um vídeo on board!

Artigo seguinte

Polestar 1 a caminho de Goodwood!

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.