Artigos

Alpine A110 pisa o asfalto de Nurburgring com um vídeo on board!

Os primeiros Alpine A110 só começaram a ser entregues há muito pouco tempo, mas os vídeos que aparecem online são cada vez mais e os mais variados, neste vídeo vemos a “Berlinette Francesa” a fundo em Nurburgring!

Apesar do pequeno incidente com Chris Harris que foi um caso isolado, o Alpine A110 está a partir cada vez mais corações, uma vez que as criticas são boas e o desportivo Francês já se encontra nas bocas do mundo!

As filmagens são amadoras e não esperamos que o Alpine esteja neste vídeo à procura de um recorde no circuito, contudo, não deixa de ser entusiasmante ver o desportivo Francês num dos seus habitats. Depois de termos experimentado o novo desportivo Francês no autódromo do Estoril, este vídeo só nos deixa, ainda com mais água na boca e ansiosos pelo ensaio!

A marca desportiva da Renault oferece actualmente duas versões distintas do A110: o Pure e o Legend. O Pure é a versão mais acessível e prescinde de grande elementos de conforto, sendo o automóvel indicado para os condutores mais puristas. Já o Legend está carregado de equipamento e é um pouco mais caro.

Em qualquer que seja a versão o motor é sempre o mesmo, falamos de um 1.8 Litros de 4 Cilindros turbo com 252cv de potência e 320Nm de binário. A potência chega às rodas traseiras através de uma caixa automática de dupla embraiagem com 7 velocidades da Getrag. Em termos de performance falamos de 4,5 segundos dos 0 aos 100km/h e de 250km/h de velocidade máxima.

Podem ainda ler a apresentação do Alpine center em Lisboa aqui e o nosso primeiro contacto com o desportivo Francês aqui!

Artigo anterior

O Porsche 911 RSR GTE é musica para os nossos ouvidos! (Vídeo)

Artigo seguinte

Mazda revela especificações do MX-5 2019 que chegará com 181cv!

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *