Artigos

Honda S660 recebe versão Modulo X com vários upgrades!

A Honda apresentou o Honda S660 há cerca de 3 anos e quer mostrar que o modelo ainda se encontra de boa saúde para receber uma nova versão com várias actualizações.

Este automóvel foi projectado para “agradar” aos entusiastas da condução e este nova versão Modulo X traz novas actualizações ao nível do design e da performance.

O Honda S660 Modulo X foi equipado com um pára-choques dianteiro mais desportivo que apresenta entradas de ar maiores e luzes diurnas de LED. O estilo desportivo continua com capas dos retrovisores pretas, um pára-choques traseiro exclusivo e um spoiler traseiro activo. Damos destaque ao novo soft top e às jantes de alumínio de 15 ou 16 polegadas.

No interior contamos com novos assentos desportivos com dois tons e com um novo volante em couro. Os designers também instalaram um travão de mão em couro, detalhes contrastantes no painel de instrumentos e tapetes de dois tons com um emblema em alumínio “Modulo X”. Nos modelos de caixa automática contamos com uma maneta da caixa em titânio e nos modelos de caixa manual contamos com uma maneta em couro de dois tons.

Já na performance, o novo Honda S660 Modulo X foi equipado com uma nova suspensão com 5 regulações diferentes, cuja Honda revela que permitirão aos condutores ter uma sensação de direcção bastante desportiva. Na travagem contamos com discos perfurados e pastilhas desportivas.

A Honda não revelou muito mais, mas sabemos que o Honda S660 Modulo X, conta com um motor 660cc de 3 cilindros que debita 63cv de potência e 104Nm de binário.

Infelizmente não estará disponivel em Portugal, tal como acontece com a versão normal.

Artigo anterior

BMW M8 GTE já roda em Monza! (Vídeo)

Artigo seguinte

Pilotos por um dia ao volante do Alpine A110, Mégane IV R.S e Dacia Duster!

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.