Ford Ranger APG: Uma Ford Ranger com aspirações a Ford Ranger Raptor!

O mercado americano ficou sem a versão mais espigada da Ford Ranger, a conceituada Ford Ranger Raptor. Contudo, há empresas de tuning que podem diminuir as diferenças para a versão mais espigada que todos conhecemos!
O Automotive Performance Group tem um kit de performance para todo-o-terreno destinado à Ford Ranger. Este KIT não deixa nada ao acaso, melhora tanto a performance como o aspecto exterior. Este KIT apelidado ProRunner Series 1, custa mais de 10.000€ e como seria de esperar, só está disponível no mercado americano.
Concebido e produzido na Califórnia, este pacote prevê um kit de carroçaria mais largo em fibra de carbono, que aumenta a largura da Ford Ranger em 10 polegadas, o que faz com que a Ford Ranger suporte melhor os pneus de todo-o-terreno de tamanho generoso e a suspensão de longo curso, que aumenta a altura de forma acentuada. Os novos pára-choques dianteiro e traseiro fazem-se acompanhar de um guincho na dianteira.
O KIT Série 1 da empresa americana inclui a suspensão de longo curso, com topos reforçados e revestimento específico, kit de extensão de tirantes, eixos de maiores dimensões e apertos de roda mais robustos.
No kit podem ainda vir incluídas luzes LED integradas nos pára-choques dianteiro e traseiro, uma estrutura tubular no tejadilho com mais iluminação LED e ainda pneus prontos para trepar paredes! Este ProRunner Série 1 mantém o motor 2.3L EcoBoost intacto, a produzir exactamente os 270cv e 420 Nm de binário, que debita de série.
Sem comentários