Noticias

Ferrari mantém produção abaixo da procura!

A Ferrari revela não ter interesse no aumento da produção, uma vez que a procura superior ao número de automóveis, faz com que os seus modelos mantenham a exclusividade.

A imprensa internacional esteva na apresentação do Ferrari F8 Tributo Spider e na do Ferrari 812 GTS em Itália. Durante a apresentação dos dois automóveis, o responsável de marketing da Ferrari, Enrico Galliera, afirmou que a marca vai produzir sempre menos automóveis, do que a procura.

“A Ferrari concentra-se na exclusividade, e às vezes isso significa fazer com que os clientes esperem pelo carro e sonhem com ele”, afirmou Enrico Galliera. “Os clientes vão gostar mais quando receberem o seu automóvel. A Ferrari vai entregar sempre um automóvel a menos do que a procura do mercado. Esta é a sua estratégia para agradar os accionistas, criar um novo segmento e um novo produto, em vez de aumentar o volume dos modelos já existentes. ”

Este ano foi movimentado para a marca do cavalo rampante, uma vez que no início do ano, anunciou a apresentação de cinco novos modelos antes do final de 2019. O primeiro deles foi o F8 Tributo, o segundo foi o SF90 Stradale, e o terceiro e quarto o F8 Tributo Spider e 812 GTS. Ao que parece, só falta um Ferrari sair até ao final do ano!

Ainda não se sabe que automóvel está para sair, o que se sabe é que o SUV Purosangue da Ferrari não deve sair nos próximos anos. A marca já revelou estar a trabalhar numa nova plataforma V6, pelo que é possível que o novo modelo surja com esta nova plataforma.

Artigo anterior

Alfa Romeo Giulia Black Tech 2.2 JTDM: Guiar com um sorriso no rosto!

Artigo seguinte

Aston Martin revela Vantage Cup para campeonato monomarca!

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.