Noticias

Ferrari F8 Tributo chega com video na estrada e na pista!

A Ferrari lançou um novo video do Ferrari F8 Tributo, video esse que revela o novo “cavalo rampante” com motor V8 na pista e na estrada!

O video tem como titulo “Melhor Performance” e além de partilhar connosco todos os números do Ferrari F8 em termos de performance também nos oferece a ideia do que o motor 3.9 Litros V8 Turbo é capaz!

Nas primeiras imagens surge um gráfico da aceleração em tempo real, a Ferrari anuncia 2.9 segundos dos 0 aos 100km/h. os 720cv e 770Nm de binário fazem com que o Ferrari F8 Tributo atinja também os 340km/h de velocidade máxima, precisando apenas de 7,8 segundos para ultrapassar a barreira dos 200km/h.

A aerodinâmica do Ferrari F8 Tributo é semelhante à do Ferrari 488 Pista, com os radiadores dianteiros estão recuados e as entradas de ar do motor estão posicionadas em ambos os lados do spoiler.

De acordo com a Ferrari, a aparência do Ferrari F8 é um “começo para a nova linguagem de design da Ferrari”, o que quer dizer que o aspecto deste automóvel sofrerá alterações noutros modelos. Relembramos que a plataforma e a carroçaria provém do Ferrari 488, o que quer dizer que para todos os efeitos este Ferrari F8 Tributo é apenas um “Facelift” do modelo anterior.

Artigo anterior

Ford Mustang: Nova versão a caminho do salão de Nova Iorque?

Artigo seguinte

JEEP Cherokee Limited 2.2 AT9: Versátil, económico e aventureiro!

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.