Noticias

Ford Mustang: Nova versão a caminho do salão de Nova Iorque?

A Ford pode estar a preparar a versão de entrada de gama do novo Ford Mustang para o salão automóvel de nova Iorque, que tem inicio já no final deste mês!

Os detalhes acerca do novo modelo ainda são poucos, mas há quem diga que não será apenas uma versão de entrada de gama e que o modelo terá mais potência e pode contar com alterações ao nível da carroçaria.

A gama Mustang tem a versão “base” com o motor 2.3 Ecoboost de 310cv de potência, mas já foi provado que esse motor aguenta mais potência do que aquela que vem de série, o que nos leva a crer que a marca americana pode aumentar a potência ao motor já existente. Relembramos que actualmente há uma diferença de 125cv do Mustang com o motor 2.3 Ecoboost e o Mustang GT com o motor V8.

Um documento revelado online diz que um novo Mustang está previsto para 2020. Nada se fala em termos cavalagem, mas se olharmos para o novo Ford Focus RS com o mesmo motor a debitar 350cv ficamos com uma ideia do que pode estar a chegar para o desportivo mais vendido em todo o mundo.

Pode ainda surgir uma versão que se encaixe entre as duas já existentes, caso esta especulação se confirme, essa nova versão receberá ajustes ao nível da suspensão e chassi, assim como modificações exterior que o tornarão mais apelativo.

Artigo anterior

Vladimir Putin inaugura primeira fábrica da Mercedes na Rússia!

Artigo seguinte

Ferrari F8 Tributo chega com video na estrada e na pista!

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.