ArtigosEnsaios

Estes foram os 10 melhores ensaios de 2017 na CarZoom!

A CarZoom cresceu em 2017 e com este nosso crescimento ao nível da qualidade e visitas ao site, apareceram desportivos para nos alegrar a nós e aos nossos leitores. Estes foram os 10 melhores ensaios a desportivos de 2017!

10º Abarth 595 Competizione: Apesar de ser pequeno, é grande o suficiente para fazer parte do nosso Top 10. O “Tenore Italiano” é provavelmente um dos desportivos mais pequenos do mundo e um dos mais divertidos! A sua nota de escape é inconfundivel e dá nas vistas por onde quer que passe! Fica aqui o nosso ensaio a este pequeno grande desportivo!

9º Mazda MX-5 1.5 SKYACTIV RF: O Mazda MX-5 ganhou uma nova versão e como cada Mazda MX-5 é inesquecivel, não podiamos deixar de colocar um dos melhores roadsters do mundo nesta magnifica lista de automóveis. ” É o fruto proibido mais apetecido, aparece nos nossos sonhos várias vezes por semana e quase que nos faz cometer a loucura de empenhar todo um ordenado, para conduzir todos os dias com um sorriso de orelha a orelha.” Cliquem aqui para lerem o ensaio!

8º Toyota GT86: A Toyota concebeu um dos desportivos mais agradáveis de se conduzir de sempre! O legado “Hachi-Roku” mantém-se no Toyota GT86 que é mais ou menos um orgasmo nipónico, pronto a levar-nos ao maior dos histerismos ao volante. Neste ensaio gastámos pneu, queimamos combustivel e ainda deixámos algumas “pinturas rupestres” no estacionamento deserto da praia da calada! Cliquem aqui para ler o ensaio!

7º Renault Clio R.S Trophy: A Renault lançou o utilitário de tracção dianteira mais rápido de Nurburgring e nós não deixámos de “mendigar” este ensaio até a Renault nos ter passado a chave para as mãos. Apoderámo-nos do kartódromo do Campera e fomos até lá, ver do que era feito o desportivo Francês! O ensaio fica aqui!

6º Volvo S60 Polestar: Este foi o automóvel mais potente a entrar na nossa redacção. Veio dos circuitos para a estrada e precisa apenas de 4,7 segundos para atingir os 100km/h, o Volvo S60 Polestar será para nós inesquecível, esperamos que gostem do ensaio!

5º Honda Civic 1.5 VTEC: Este automóvel foi uma grande surpresa, não só para nós mas também para a maioria dos especialistas. O novo compacto familiar da Honda não podia deixar de fazer parte desta lista. É delicioso de conduzir, comedido nos gastos e detentor de um comportamento digno de registo. Aqui fica o ensaio!

4º Alfa Romeo Giulia Veloce 280 AT8 Q4: Tínhamos já uma ligeira ideia do comportamento irrepreensível do Alfa Romeo Giulia, mas foi com o “Veloce” de 280cv a gasolina com caixa automática de 8 velocidade e diferencial Q4 que percebemos o real pedigree deste modelo, acompanhado de um chassi colossal, capaz de nos fazer curvar a velocidades realmente insanas! Este é sem duvida um dos automóveis mais marcantes de 2017! Aqui está o ensaio!

3º Abarth 124: A Abarth juntou-se à Mazda e tornou um automóvel brilhante, num automóvel ainda melhor, tentou levar-nos aos tempos áureos da FIAT nos Rally´s, com este magnifico Abarth 124. Este foi um dos automóveis mais difíceis de devolver, está carregado de história, de performance e de uma nota de escape fabulosa. Leiam o ensaio aqui!

2º Caterham Seven 275R: Este é o automóvel mais inesquecível de sempre, é o que nos mostra o lado emocional do automobilismo, através de uma condução “sem filtros”. Neste ensaio “passámo-nos dos carretos” e escrevemos sem filtros. Leiam-no aqui. (Para maiores de 18)

1º Alfa Romeo 4C e 4C Spider: Escrevemos um longa carta de amor, chateámos dias e dias a fio, até que a FCA Portugal nos disponibilizou, não um, mas dois Alfa Romeo 4C. Esta foi a experiência mais inesquecível, pelo que ocupa o 1º Lugar na nossa lista dos melhores ensaios de 2017, que só poderia ser ocupado por um automóvel tão único e exclusivo como o Alfa Romeo 4C. Leiam aqui o nosso ensaio!

Com este artigo pretendemos agradecer aos nossos fotógrafos: Raquel Von Kaminaru (DEP), José da Palma e Raul Martires.
Agradecemos também aos nossos leitores por nos seguirem e nos ajudarem todos os dias a crescer e a querer ser cada vez melhores no que fazemos!
Muito Obrigado por 2017! Esperamos que 2018 seja ainda melhor!

Artigo anterior

Este Alfa Romeo 8C vai a leilão!

Artigo seguinte

Renault na liderança pelo 20º ano consecutivo!

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *