Noticias

Este é o Renault Twingo Z.E!

A Renault revelou oficialmente o Renault Twingo Z.E, o citadino eléctrico que estará presente no salão automóvel de Genebra!

O Renault Twingo Z.E é o 7º modelo eléctrico da Renault, traz uma bateria de 22kWh que quando está totalmente carregada proporciona ao Novo Renault Twingo Z.E uma autonomia de 180km WLTP.

A velocidade de carregamento obviamente varia consoante a potência do posto de carregamento. Numa tomada doméstica a 2,3 kWh o Renault Twingo Z.E vai demorar cerca de 13 horas e 30 minutos, enquanto numa tomada GreeUp de 3,7 kWh o tempo reduz é reduzido para apenas 8h. Se optarmos por uma wallbox com potência de 7,4kWh precisamos de apenas 4horas para carregar o Renault Twingo Z.E que também pode ser carregado em apenas 2 horas ou 63 minutos com um posto de carregamento de 11kWh ou num posto de carregamento de 22kWh, respectivamente.

O motor elétrico tem 81cv de potência e 160 Nm de binário. Os 50km/h atingem-se em menos de 4 segundos e a velocidade máxima é de 135km/h.

As diferenças entre o Renault Twingo Z.E e o Renault Twingo térmico não são muito significativas no que toca ao design. A bagageira permanece igual com os seus 240 litros e temos um sistema de navegação e multimédia de 7 polegadas com Apple CarPlay, Android Auto e pesquisa Google. Os utilizadores podem monitorizar o estado de carga da bateria no My Renault que também tem disponíveis outras funcionalidades.

Artigo anterior

Alfa Romeo: Sigla GTA renasce das cinzas?

Artigo seguinte

SALÃO MOTORCLÁSSICO REGRESSA A LISBOA DE 24 A 26 DE ABRIL

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.