Noticias

Alfa Romeo: Sigla GTA renasce das cinzas?

A Alfa Romeo não tem novos modelos a apresentar no salão automóvel de Genebra, mas não é por isso, que não vai apresentar uma versão muito especial de um dos seus modelos.

Num teaser misterioso publicado na imprensa durante a semana, a Alfa Romeo afirmou “um regresso importante” no Salão Automóvel de Genebra de 2020.

O pequeno vídeo destaca o som do motor, que espera fazer renascer uma icónica sigla.

Teaser GimsSwiss.

🔈sound onSee you at #GIMSSWISS.

Publicado por ALFA ROMEO em Sábado, 22 de fevereiro de 2020

Este ano, a Alfa Romeo vai comemorar o seu 110º aniversário e planeia trazer de volta as siglas GTA (Gran Turismo Alleggerita), há quem diga que o Giulia Quadrifoglio terá uma versão ainda mais espigada!

De acordo com algumas especulações o modelo terá 620 cv, ou seja mais 120 cv do que o BMW M3 e Mercedes AMG C63 AMG S, como se não bastasse, este Giulia Quadrifoglio GTA, também será mais leve.

No comunicado de novos modelos divulgado há quase dois anos, a Alfa Romeo confirmou o renascimento do GTV e do Alfa Romeo 8C, assim como o lançamento de mais dois SUV. Desde então, o plano foi abandonado pela FCA, embora esteja a chegar o Alfa Romeo Tonale, que se vai juntar ao Alfa Romeo Stelvio.

Artigo anterior

Toyota PRIUS Hybrid AWD: Triplamente Prius!

Artigo seguinte

Este é o Renault Twingo Z.E!

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.