Noticias

Este é o BMW M3 E30 que gostaríamos de ter na garagem!

Uma empresa chamada Redux deu uma nova vida a algumas unidades do BMW M3 E30!

A Redux é especializada em restaurar e modificar BMW M3 E30. A unidade das fotos é apenas uma das trinta que serão concebidas pela Redux.

Estas alterações têm como base o BMW M3 E30 em que os proprietários podem comprar o seu, ou solicitar à Redux que o compre. Em ambos os casos, a Redux irá desmontar o automóvel peça a peça e o chassi será endireitado se for necessário. A Redux também retira a tinta de série, repara os pontos de ferrugem e volta a restaurar tudo o que houver para restaurar.

No que toca ao motor temos um 2.3 Litros atmosférico transformado num 2.5 Litros que recebe bielas, pistons e árvore de cames da BMW Motorsport. A empresa não disse qual é a potência dos seus M3 E30, mas revelou que com a instalação de um turbo consegue os 387cv e 528Nm de binário.

Este BMW M3 E30 tem caixa manual de 6 velocidades, mas os modelos alterados pela Redux no futuro irão contar com caixa manual de 5 velocidades. Seja qual for a opção de motor do cliente, a transmissão é reforçada, assim como os veios, o diferencial é melhorado e recebem ainda um escape de aço feito à mão.

Para garantir que o carro trave o melhor possivel, as pinças da AP Racing são de 6 embolos com discos de 330 mm na dianteira, enquanto no eixo traseiro temos pinças de 4 embolos e discos de 304mm. Os BMW M3 E30 da Redux têm também uma suspensão EXE-TC Competition que vem de série com 3 ajustes possíveis e 4 como opção.

A Redux também trabalha exterior e interior dos BMW M3 E30. Temos jantes em alumínio forjado, meio rollbar ou rollbar inteiro e os clientes podem ainda seleccionar materiais e acabamentos.

Artigo anterior

Lotus Evil Vision GT Concept: Inspirado no aguardado Hiper Carro?

Artigo seguinte

Mazda considera regresso às 24h de Le Mans?

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.