Noticias

Confrontos em Barcelona prejudicam produção da SEAT em 3500 automóveis!

A SEAT interrompeu a sua produção na semana passada, devido aos confrontos em Barcelona. Esta já foi retomada anteontem.

Um representante da marca revelou à imprensa que houve 5 turnos de produção suspensos, o que resultou em 3500 automóveis não produzidos. O representante da SEAT acrescentou que a marca vai tentar recuperar a “produção interrompida” nas próximas semanas.

A produção foi interrompida na quinta-feira à noite, devido a manifestações nas ruas de Barcelona. Ao interromper a produção, a Seat evitou possíveis interrupções no fornecimento,assim como quaisquer problemas no acesso dos trabalhadores à fábrica de Martorell.

Já os escritórios conseguiram manter-se no activo, com alguns funcionários a trabalhar a partir de casa.

De acordo com a imprensa Espanhola, a Nissan optou por não interromper a produção na fábrica de Barcelona, argumentando que a sua localização foi menos afectada pelas manifestações.

Relembramos que na sexta-feira, centenas de manifestantes lutaram com as forças policiais em Barcelona, enquanto os estudantes boicotavam as aulas, os vôos eram cancelados e os serviços de transportes tinham horários reduzidos.

Artigo anterior

Google Maps actualizado passa a ter funções semelhantes ao Waze!

Artigo seguinte

Toyota Yaris recebe componentes TRD no Japão!

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.