Artigos

BMW revela X3 e X4 M com 503cv de potência!

A BMW revelou os novos BMW X3 e X4M online!

Os novos modelos terão um novo motor 3.0 Litros de 6 cilindros Twin-Turbo com cerca de 473 cv de potência. As fotos revelaram uma versão mais espigada “Competition” que leva os modelos a debitar 503cv de potência. A aceleração das versões “M” normais aceleram dos 0 aos 100km/h em 4,1 segundos, antes de atingirem a velocidade máxima de 280km/h. Já as versões mais espigadas “Competition” precisam apenas de 4 segundos para ultrapassar a barreira dos 100km/h e têm uma velocidade máxima de 284km/h.

Esta nova motorização terá 3.0 Litros e estará conectada a uma caixa automática de dupla embraiagem com 8 velocidades. Outros destaque incluem sistema de tracção integral M xDrive, diferencial M Sport e suspensão adaptativa M.

Ambos os modelos terão uma dianteira agressiva com uma grelha preta brilhante e 3 entradas de ar generosas, as capas dos retrovisores são mais aerodinâmicas, as saias são mais desportivas e as jantes de 20 polegadas cobrem um sistema de travagem de alto desempenho com pinças pintadas a azul, podemos contar com discos de 395mm na dianteira e 370mm na traseira. A cereja no topo do bolo são os spoilers exclusivos e um sistema de escape desportivo com 4 modos.

No interior estes modelos recebem um painel de instrumentos totalmente digital com um velocímetro a marcar 330km/h, punho da caixa de velocidade exclusivo “M”, acabamentos em fibra de carbono e um volante desportivo “M” de 3 raios com patilhas da caixa de velocidades a vermelho.

A versão “Competition” recebe melhores acabamentos, um sistema de escape M Sport e jantes de 21 polegadas com um acabamento cinzento orbital. Os condutores também terão assentos M Sport e referências especiais à versão no interior.

Artigo anterior

Bugatti comemora os 110 anos!

Artigo seguinte

Novo Range Rover Sport HST recebe motorização Híbrida!

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.