Noticias

BMW X2 M35i aparece em imagem “teaser”!

A versão mais espigada do BMW X2 surgiu numa imagem teaser. A versão elétrica iX2 também já foi confirmada pela marca bávara.

O BMW X2 2024, surgiu no mais recente vídeo da BMW e apareceu na sua versão mais desportiva que conta com um motor 2.0 litros turbo com 310cv de potência.

A data do lançamento oficial está a aproximar-se, o mesmo será no dia 11 de Outubro. A BMW confirmou também a estreia mundial do BMW iX2 elétrico. Esta é a terceira “aparição” teaser do X2, já que o modelo apareceu de “surpresa” no jogo Fortnite.

A BMW descreve o novo modelo como “ainda mais distinto e focado no futuro” em comparação com o seu antecessor, algo que foi confirmado pelos teasers. O vídeo mais recente oferece uma perspectiva de várias características exteriores do X2 M35i 2024, adornado com múltiplos logótipos “M”. Na dianteira, temos uma vista detalhada na grelha iluminada inspirada no X6 e o capô esculpido. A área preta do para-choques parece semelhante ao que encontramos nos BMW X5 e X6 M.

De silhueta, o BMW X2 apresenta retrovisores pretos e jantes em liga-leve de grandes dimensões com cinco raios duplos e pinças de travão “M” bem visíveis. Passando para a traseira, notamos um spoiler de tamanho generoso posicionado na base do tejadilho inclinado. Por último mas não menos importante, temos quatro saídas de escape bem inseridas difusor. Mantendo-se fiel ao estilo da BMW e distinguindo-o de alguns concorrentes, é esperado que as saídas de escape tenham funcionalidade efetiva.

Embora não seja um X2 M, o BMW X2 M35i estará equipado com um motor 2.0 Litros Turbo de 4 cilindros com 316cv de potência e 400Nm de binário. Este modelo terá uma configuração de suspensão mais desportiva, assim como uma travagem mais capaz, uma caixa automática de 7 velocidades e tração integral.

Logo após a sua estreia online em 11 de Outubro, o X2 fará a sua estreia pública no Japan Mobility Show 2023, em Tóquio. A fabricante alemã confirmou que o iX2 totalmente elétrico também estará presente no evento. A primeira versão “emissões zero” do crossover vai herdar o duplo motor capaz de debitar 313cv de potência. A bateria de tração tem uma capacidade de 64,7 kWh.

Artigo anterior

O novo Trafic Van E-Tech electric completa a gama de automóveis comerciais ligeiros totalmente elétrico da Renault

Artigo seguinte

Há 40 anos a Lancia conquistou o seu quinto Campeonato do Mundo de Ralis

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.