Noticias

Audi RS3 apanhado “às voltas” em Nurburging!

A última geração do Audi RS3 continua em desenvolvimento e não falamos apenas da carroçaria de 5 portas, uma vez que a versão sedan também já anda “às voltas” em Nurburgring.

No que toca à camuflagem, ambos os modelos têm uma quantidade generosa de vinil, cuja missão é cobrir a área dianteira, lateral e traseira, para dificultar a interpretação das diferenças face aos Audi A3 convencionais.

Quando chegarem sem camuflagem vão certamente ostentar uma carroçaria mais desportiva, cujos traços são vincados pelos guarda-lamas mais salientes, pára-choques dianteiro e traseiro mais desportivos e spoilers mais salientes, mas discretos, como é já hábito da marca alemã.

No interior, há assentos dianteiros desportivos, siglas RS no punho da caixa de velocidades e volante, assim como um painel de instrumentos com grafismo mais desportivo. O sistema de navegação e multimédia terá aplicações específicas RS e podemos esperar estofos e acabamentos mais exclusivos.

O motor 2.5 Litros de 5 cilindros turbo promete cerca de 420cv de potência e 500Nm de binário. A potência será enviada para as 4 rodas através de uma caixa automática de dupla embraiagem e sistema Quattro. A versão RS mais espigada pode chegar aos 450cv.

Ainda em testes dinâmicos, os modelos serão revelados antes do final deste ano.

Artigo anterior

“Storie Alfa Romeo”, segundo episódio:

Artigo seguinte

Porsche 911 Carrera S e 4S recebem caixa manual de 7 velocidades!

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.