Noticias

Audi E-Tron receberá interiores mais amigos do ambiente?

A Audi revela estar a considerar vender o SUV e-tron com acabamentos interiores mais ecológicos, para tornar o seu automóvel mais correcto do ponto de vista ambiental.

Durante uma entrevista com a imprensa internacional. O responsável de produto da Audi, Matt Mostafaei, revelou que a marca alemã recebeu algumas “sugestões” de clientes, afim de tornar o novo E-Tron um automóvel com menor impacto negativo no meio ambiente.

“Recebemos algumas solicitações de clientes para a disponibilização de novos interiores. Para que esta implementação seja levada avante, estamos a “estudar” todos os tipos de materiais, tanto para guarnições como para acabamentos, assentos, entre outros.” Declarou Matt Mostafaei. “O e-tron GT na sua estreia, tinha um interior totalmente reciclado. Utilizámos redes de pesca, entre outros materiais. Este tipo de iniciativa demonstra onde queremos chegar ao nível dos interiores sustentáveis. ”

Nos últimos anos, houve um grande número de fabricantes de automóveis a oferecer alternativas aos interiores convencionais. Hoje em dia os clientes têm uma série de opções e imitações de materiais menos sustentáveis como o couro. Os actuais assentos dos modelos da Tesla são em couro sintético. A Mercedes-Benz tem o seu material “Artico”, que até tem um aroma semelhante ao couro real.

As entregas do Audi E-Tron já começaram na Europa. O objectivo para 2019 era a produção de 55.830 unidades, mas a Audi já baixou o objectivo da produção para as 45.242 unidades.

Artigo anterior

Dacia recebe novo motor 1.3 TCe FAP!

Artigo seguinte

Alfa Romeo Stelvio Quadrifoglio bate recordes em vários circuitos do Reino Unido!

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.