Artigos

Audi E-Tron recebe versões de entrada de gama e modelos desportivos!

A Audi apresentou o novo E-Tron no inicio deste ano e novas informações indicam que o modelo vai receber versões de entrada de gama e uma versão desportiva!

De acordo com a imprensa internacional, a versão de entrada de gama está prevista já para 2019 e os compradores que procuram performance, vão tê-la em 2020.

Ainda não se sabe nada acerca de valores para Portugal, mas o lançamento está programado para o primeiro trimestre e se acontecer como nos Estados Unidos, este SUV eléctrico alemão será mais acessível que o Tesla Model X.

O E-Tron de entrada de gama será mais acessível do que a primeira versão a ser comercializada, mas ainda não se sabe quão mais barato será. Também não está claro se a autonomia será menor ou se a performance será reduzida face à versão que sairá no primeiro trimestre.

A versão desportiva do Audi E-Tron pode contar com um propulsor eléctrico que envia a potência para as rodas traseiras. Se assim for, podemos contar com cerca de 640cv de potência.

O Audi E-Tron convencional conta com uma potência de 400cv e 660Nm de binário. Os motores são alimentados por uma bateria de iões de lítio de 95kWh, o que fará com que o modelo acelere dos 0 aos 100km/h em apenas 5,7 segundos. A velocidade máxima está limitada aos 200km/h e a autonomia ronda os 420km medidos pelo WLTP.

Artigo anterior

Renault CLIO TCe 90 Bi-Fuel chega a Portugal

Artigo seguinte

Polestar 1 atinge os 200km/h durante teste em condições adversas!

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.