Noticias

Polestar 1 atinge os 200km/h durante teste em condições adversas!

A Polestar continua a testar o seu primeiro híbrido coupé de alta performance, depois de o ter apresentado há cerca de 1 ano.

O coupé está na fase “Driver Experience”, de acordo com a marca de desempenho da Volvo. Isso significa que os pilotos e engenheiros de teste estão a trabalhar juntos para realizar os ajustes finais. Neste caso, estão focados na capacidade de resposta da direcção e do software que controla a vectorização do binário.

Nas estradas com 45º graus de inclinação, o Polestar 1 atingiu velocidades superiores a 200km/h sob asfalto molhado, de acordo com a Polestar este teste é determinante para perceber o quanto o Polestar 1 é previsível.

“Sempre se conduz o Polestar 1, deve-se sentir imediatamente que se está com o controlo total do automóvel e que o carro está pronto para responder às nossas acções, independentemente do que queiramos fazer”, disse o responsável pelos testes da Polestar, Joakim Rydholm. “Este automóvel é um GT que precisa ser de fácil de conduzir e confortável no uso diário quotidiano, com seu sistema híbrido suave e silencioso. Contudo, também tem de estar pronto para entregar os seus emocionantes 592cv de potência e os 1000Nm de binário, sempre que o condutor o exija.

No início do ano que vem, a Polestar vai lançar os primeiros protótipos concebidos nas instalações chinesas, localizadas em Chengdu, serão concluídas em breve. Esta acção marcará o estágio final dos testes ao protótipo, antes dos automóveis pré-produção serem produzidos para as especificações que estarão presentes na versão que será comercializada.

Artigo anterior

Audi E-Tron recebe versões de entrada de gama e modelos desportivos!

Artigo seguinte

Novo Nissan Juke chega em 2019!

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.