Noticias

Novo Nissan Juke chega em 2019!

A Nissan deveria ter lançado o novo Nissan Juke já este Outono. Contudo, o lançamento do pequeno SUV da Nissan foi adiado para o verão do próximo ano.

De acordo com a imprensa inrernacional, o pequeno crossover será sustentado pela plataforma Renault-Nissan CMF-B.

Esta plataforma permitirá adoptar novas motorizações e ao que parece está uma nova versão hibrida na calha.

A versão eletrificada é vista como obrigatória para Shiro Nakamura, da Nissan, para ajudar a marca a cumprir as regras de emissões, os motores a gasolina e diesel também estarão disponíveis. Assim, o novíssimo Juke pode chegar com um motor diesel 1.5 litros, como também pode chegar com um pequeno motor a gasolina de 1.0 litros. A versão mais espigada para já será o 1.6 litros a gasolina com 4 cilindros que debita cerca de 190 cv de potência.

Em termos de design, o novo Juke promete ser irreverente, segundo Shiro Nakamura, será facilmente reconhecível. Acredita-se que a nova frente da marca provenha deste novo modelo, que deve herdar ainda alguns pormenores do modelo actual, como os faróis montados quase na zona do capô.

Com uma distância entre eixos maior, o novo Nissan Juke terá mais espaço para os lugares traseiros. O interior também será totalmente revisto com plásticos de melhor qualidade e um sistema de navegação e multimédia melhorado, ligação com smartphone e uma ampla gama de opções de personalização.

Antes do seu lançamento no próximo verão, a Nissan irá apresentar um protótipo que nos dará a ideia de como será o novo crossover.

O novo Juke, será produzido na fábrica da empresa em Sunderland, no Reino Unido, para o mercado europeu, como já acontece com a geração actual.

Artigo anterior

Polestar 1 atinge os 200km/h durante teste em condições adversas!

Artigo seguinte

VW ID R Electric Racer pode tentar recorde em Nurburgring!

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.