Noticias

Audi A3 Sportback surge em galeria mais atraente que nunca!

A Audi está a partilhar online galerias de fotos e informações sobre o novo Audi A3 Sportback, que chega ao mercado para bater o pé à concorrência premium!

O lançamento do novo Audi A3 Sportback foi “interrompido” pelo surto de Corona Vírus, tal como aconteceu com as restantes novidades que estão a chegar ao mercado automóvel. Porém, a Audi lança informações acerca do modelo e galerias de fotos, que revelam que o Audi A3 Sportback está melhor do que nunca!

O design do novo A3 mantém os traços já conhecidos da marca, mas também detém os exercícios de design presentes nos mais recentes modelos.

Tal como já acontece no Audi Q3, o novo Audi A3 também utiliza uma grelha dianteira hexagonal mais larga única, flanqueada por ópticas LED mais “espessas” nas extremidades, para dar maior ênfase à largura do novo Audi A3 Sportback. Os guarda-lamas mais salientes acentuam o estilo desportivo do novo modelo.

As últimas tendências de design da Audi têm utilizado as superfícies concavas para invocar a herança dos modelos mais desportivos “Quattro” e “RS”. Estes modelos oferecem algumas características do design mais desportivo aos modelos convencionais, proporcionando-lhes um aspecto exterior mais dinâmico e atractivo.

No interior as alterações são mais notáveis, a Audi abdicou de parte do seu estilo minimalista, para dar lugar um conjunto mais desportivo, dotado de inclinações e ângulos pontiagudos. Numa era cada vez mais tecnológica, não podiam faltar os ecrãs digitais de dimensões generosas que se ocupam do painel de instrumentos e do sistema de navegação e multimédia.

O Audi A3 está disponível com quatro motorizações nesta fase de lançamento, duas a gasolina e duas diesel. As motorizações a gasolina têm o habitual motor 1.5 TFSI de 4 cilindros com 148cv e 250Nm de binário, um motor que pode ou não estar associado a um sistema híbrido leve de 48 volts.

Nos diesel temos duas versões do motor 2.0 Litros TDI com 116cv ou 150cv.

A potência é enviada para as rodas através de uma caixa manual de 6 velocidades ou de uma caixa automática de 7 velocidades com 7 velocidades, ambas disponíveis desde a motorização de entrada de gama.

Artigo anterior

Torrestir reforça meios e capacidade de distribuição de produtos farmacêuticos e bens alimentares

Artigo seguinte

BMW M340i Nardo Grey (Cor Audi)! Porque não?

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.