Artigos

Aston Martin entra na bolsa de valores de Londres no próximo mês!

A marca Britânica espera com esta medida valorizar cerca de 5,7 mil milhões de libras. No mês passado, a marca britânica revelou que estava a planear vender cerca de 25% das suas acções na bolsa.

Na agência Reuters esta semana, um corrector de bolsa revelou que a Aston Martin já tinha recebido ordens para vender ações e revelou que a marca estaria avaliada numa faixa de preço entre os 4,02 e os 5,07 mil milhões de Libras.

A Aston Martin vai anunciar o valor final das suas acções no dia 3 de Outubro, antes de chegar à bolsa de valores de Londres no dia 8 de Outubro.

O fabricante de automóveis está particularmente interessado em aumentar o seu valor devido à saída do Reino Unido da União Européia no próximo mês. Espera-se que essa medida aumente os custos de produção, porque muitos de seus fornecedores estão localizados na UE. Além disso, os Aston Martin podem ser afectados com uma taxa adicional para os automóvel vendidos na União Europeia.

Para que o prejuízo não seja tão elevado, a Aston Martin já se encontra a aumentar a produção de motores e outros componentes enquanto o actual acordo de livre comércio entre o Reino Unido e a Europa ainda se mantém.

“Estamos com cinco dias de stock de motores e temos um grande armazém em Wellesbourne (no centro da Inglaterra), onde temos pelo menos cinco dias de stock de automóveis”, disse o presidente-executivo da marca, Andy Palmer. optimista acerca das vendas da Aston.

“Se houver taxas adicionais … Vamos perder quota de mercado face à Lamborghini e à Ferrari por exemplo, contudo, acreditamos que se isso acontecer, os Automóveis “Europeus” ficarão mais caros no Reino Unido também.”

Artigo anterior

Ensaio Nissan Leaf N-Connecta: Um futuro de tecnologias! (Video)

Artigo seguinte

Petter Solberg de volta ao WRC para estreia do VW Polo R5!

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *