Comunicados de ImprensaNoticias

Aplicação “MyKia PT” recebe novas funcionalidades

  • Mais serviços e interface mais rápido e intuitivo na App exclusiva para clientes Kia

A Kia, marca representada em Portugal pela Astara, acaba de renovar a aplicação para smartphones “MyKia PT”, com a introdução de novas funcionalidades que permitem alargar a gama de serviços disponíveis e tornar mais intuitiva a experiência de utilização dos proprietários de automóveis da marca.

Com as alterações introduzidas é agora possível agendar uma revisão, uma reparação ou a entrada do veículo em serviços de colisão, de forma simples e rápida, bem como obter automaticamente um selo digital dos serviços de manutenção efetuados. É ainda possível marcar a Inspeção Periódica Obrigatória, solicitar assistência em viagem ou aceder à consulta dos dados do veículo.

Para esclarecimento de dúvidas estará disponível um serviço de ajuda online, através da plataforma WhatsApp.

Os utilizadores beneficiam ainda de um conjunto de ofertas surpresa, com origem em parceiros selecionados da Kia.

Integrada no programa de melhoria contínua de relacionamento com o cliente, a app “MyKia PT” foi desenvolvida especificamente para os proprietários de modelos da marca em Portugal e está disponível de forma gratuita.

Artigo anterior

Alfa Romeo lidera segmento premium no estudo Índice de Satisfação J.D. Power nos Estados Unidos da América

Artigo seguinte

RIMAC NEVERA bate recorde de velocidade! (video)

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.