Comunicados de ImprensaNoticias

Alfa Romeo lidera segmento premium no estudo Índice de Satisfação J.D. Power nos Estados Unidos da América

  • A Alfa Romeo assumiu o primeiro lugar entre as marcas premium, subindo nove posições e 25 pontos desde 2021, o que representa a maior melhoria no segmento premium.

Alfa Romeo lidera segmento premium no estudo Índice de Satisfação J.D. Power nos Estados Unidos da América 15

A Alfa Romeo liderou o caminho entre as marcas premium e entre todas as marcas Stellantis como a marca automóvel premium de topo no estudo Índice de Satisfação J.D. Power[1] de 2022 nos Estados Unidos da América.

A icónica marca registou a maior subida no segmento premium com 14 marcas em comparação com o estudo do ano passado, com um aumento de 25 pontos para uma pontuação de 833. O salto de oito lugares da Alfa Romeo, desde o nono lugar, levou-a à liderança da categoria dedicada às marcas premium.

Alfa Romeo lidera segmento premium no estudo Índice de Satisfação J.D. Power nos Estados Unidos da América 16

A qualidade dos nossos produtos e o atendimento ao cliente são prioridades máximas da Alfa Romeo e estamos genuinamente orgulhosos de ver que os nossos esforços colocaram a marca no número um entre as marcas ‘premium’ no Índice de Satisfação J.D. Power“, disse Larry Dominique, SVP, Diretor da Alfa Romeo North America. “Estamos concentrados em melhorar continuamente a experiência global do cliente ao possuir um Alfa Romeo e isto é uma prova do nosso intenso foco no melhoramento da componente que diz respeito ao concessionário“.

A Alfa Romeo está muito satisfeita por ter alcançado este resultado em reconhecimento do trabalho realizado nos Estados Unidos e de todas as atividades criadas para melhorar a qualidade e a satisfação do cliente, não só do lado do produto, mas também em termos de experiência do cliente, prioridades máximas para a marca.

Alfa Romeo lidera segmento premium no estudo Índice de Satisfação J.D. Power nos Estados Unidos da América 17
Alfa Romeo Giulia GTAm

[1] Sobre a J.D. Power

A J.D. Power é um líder global em perceção dos consumidores, serviços de consultoria, informação e análises. Pioneira na utilização de grandes quantidades de informação, inteligência artificial (IA) e capacidades de modelação algorítmica para compreender o comportamento do consumidor, a J.D. Power tem vindo a fornecer inteligência industrial incisiva sobre as interações dos clientes com marcas e produtos há mais de 50 anos. As empresas líderes mundiais nas principais indústrias confiam na J.D. Power para orientar as suas estratégias orientadas para o cliente.

A J.D. Power tem escritórios na América do Norte, Europa e Ásia-Pacífico. Para saber mais sobre as ofertas comerciais da empresa, visite JDPower.com/business. A ferramenta de compras automáticas da J.D. Power pode ser encontrada em JDPower.com.

Alfa Romeo lidera segmento premium no estudo Índice de Satisfação J.D. Power nos Estados Unidos da América 18
Alfa Romeo Tonale
Artigo anterior

Viagem rumo ao "Lancia Design Day": a elegância intemporal do Aurelia, Flaminia e Fulvia

Artigo seguinte

Aplicação “MyKia PT” recebe novas funcionalidades

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.