Noticias

Alpine A110 “veste-se a rigor” para o salão automóvel de Genebra!

O Alpine A110 já captou a atenção de muitos entusiastas dos automóveis e promete captar ainda mais a atenção, quando na próxima semana forem apresentados novos níveis de equipamento e novos acabamentos.

A premiere edition já está “esgotada” em todos os mercados em que a Renault colocou o Alpine A110 e por isso serão lançadas mais duas versões do desportivo Francês.

Uma das versões a serem apresentadas chama-se “A110 Pure”, assume uma abordagem minimalista, desprovida de elementos que tenham um peso considerável e por isso ideal para quem pretende conduzir o A110 ao fim-de-semana em estradas de serra ou no circuito. Esta versão é o Alpine A110 branco das fotografias.

Quem procura conforto poderá estar mais interessado na Légende que é o automóvel cinzento das fotos. Este Alpine A110 estará focado no conforto de quem procura uma condução diária ou viagens de longa distância. Conta com assentos ajustáveis da Sabelt, estofos em couro e guarnições brilhantes em fibra de carbono.

Junto com as novas versões e níveis de equipamento, a Alpine também irá introduzir novas cores: branco, cinza e azul.

Relembramos que o novo Alpine A110 conta um chassi em aluminio e um motor 1.8 Litros Turbo de 4 cilindros com 250cv e 320Nm de binário, que são enviados para as rodas traseiras através de uma caixa automática de dupla embraiagem com 7 velocidades. A aceleração dos 0 aos 100km/h cumpre-se em 4,5 segundos, antes de atingir a velocidade máxima de 250km/h.

As novidades do Alpine A110 aparecerão já na próxima semana no salão automóvel de Genebra.

Artigo anterior

Este é o novo Audi A6!

Artigo seguinte

Mopar leva Jeeps e Alfa Romeos personalizados a Genebra!

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.