Noticias

AIWAYS U5: Início de encomendas para a Europa tem início no fim do mês!

A AIWAYS, marca chinesa de automóveis, anunciou que vai aceitar encomendas para o SUV eléctrico AIWAYS U5, com destino à europa, a partir do final deste mês.

Para efectuar a encomenda é necessário deixar um valor de reserva, valor esse, que será divulgado nas próximas semanas.

O AIWAYS U5 chegará aos mercados europeus apenas com a modalidade de compra e entrega directa, sem a possibilidade de renting ou compra em concessionário.

“As pré-vendas online apresentam a próxima fase da entrada da AIWAYS no mercado europeu. A nossa proposta para os clientes, é que pelo depósito de uma quantia relativamente baixa, podem garantir a recepção de um dos primeiros AIWAYS U5 da Europa, um SUV eléctrico com muita autonomia, muita tecnolgia e equipamento.” afirmou o vice-presidente executivo da AIWAYS, Alexander Klose.

O fabricante chinês de veículos eléctricos recomeçou recentemente a produção do U5 na fábrica de Shangrao, após a interrupção causada pela pandemia do novo coronavírus. A produção do AIWAYS U5 destinado ao mercado europeu terá início em Julho, com as primeiras entregas adiadas para Agosto deste ano.

O AIWAYS U5 tem um motor eléctrico com 197cv de potência e promete mais de 400km de autonomia. As primeiras entregas serão na Dinamarca, França, Alemanha, Holanda, Noruega e Suíça, com as entregas aos restantes mercados europeus a começarem posteriormente.

Na área do após-venda, a AIWAYS vai trabalhar com oficinas independentes em cada um destes mercados. A manutenção é a “perder de vista”, uma vez que a marca chinesa prevê assistência apenas de 100.000 em 100.000km.

Artigo anterior

Novo desportivo híbrido da Hyundai "apanhado"!

Artigo seguinte

O Volvo 262c de David Bowie comemora 43 anos.

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.