Comunicados de ImprensaNoticias

Aiways vai mais longe no serviço e aconselhamento especializados

  • Concessionários e assistência em Portugal garantem transição fácil para a mobilidade eletrificada.
  • Serviço pós-venda eficaz e abrangente.
  • Soluções à medida: modelos de vendas e de serviço adaptados a cada país, permitindo atuar de forma rápida e eficiente.
  • Experiência da Astara é fator de confiança.

A Aiways, marca representada em Portugal pela Astara, dedicada ao segmento de automóveis elétricos, estabeleceu novos parâmetros em matéria de aconselhamento e serviço ao cliente, que lhe permitem oferecer maior tranquilidade e confiança a quem pondera transitar para a mobilidade elétrica.

A marca defende que a mudança para o novo paradigma da mobilidade não é apenas a maior revolução já ocorrida no setor automóvel do ponto de vista tecnológico – é, acima de tudo, uma mudança que traz desafios exigentes no plano emocional.

Nesse sentido, o modelo preconizado pela Aiways assenta na adequação dos serviços de venda e pós-venda a cada mercado específico, de acordo com as suas características. Este modelo “personalizado” coloca o foco no contacto presencial ao invés da estrita utilização de meios tecnológicos, na certeza de que a interação com pessoas reais, num contexto de maior incerteza para alguns clientes, resulta numa ligação de maior proximidade que a comunicação exclusivamente digital.

O vice-presidente executivo de Operações Internacionais da Aiways sublinha que “é muito importante promover a consciencialização sobre a sustentabilidade e, em simultâneo, demonstrar que a mudança para a mobilidade elétrica é mais fácil e cómoda do que imaginamos. No entanto, tudo isto requer confiança, e é por isso que procurámos parceiros fortes na Europa, capazes de impulsionar a mudança em conjunto connosco”.

Em Portugal, a marca tem em funcionamento cinco pontos de venda e de assistência (em Lisboa, Porto, Loures, Sintra e Cascais). Nestes espaços é possível conhecer o inovador e espaçoso SUV Aiways U5 e, em breve, também o dinâmico SUV-Coupé Aiways U6. Num ambiente totalmente dedicado, com muita tecnologia e um “espírito aberto”, os potenciais clientes usufruem de aconselhamento pessoal por especialistas, que ajudam a compreender todos os benefícios associados a este novo conceito de mobilidade.

A confiança gerada desde o primeiro momento não se esgota, no entanto, no momento da aquisição. Pelo contrário, a marca defende que passa sobretudo pela prestação de um serviço de excelência ao longo de toda a vida útil do veículo, resultante da combinação de uma gestão central e eficiente com o apoio de parceiros locais.

Em território nacional, a Aiways conta com a experiência de décadas da Astara, parceira e representante da marca. Os centros de assistência garantem um processamento rápido dos trabalhos de manutenção e reparação, além de beneficiarem dos mais avançados serviços de logística para reposição de peças de substituição.

Artigo anterior

Alfa Romeo Giulia Quadrifoglio 2024 chegará com a potência do GTAm?

Artigo seguinte

Lamborghini celebra 60º aniversário com eventos a nível mundial!

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.