Noticias

Novo desportivo híbrido da Hyundai “apanhado”!

A Hyundai tem revelado as suas intenções de lançar um novo desportivo. Na Coreia fotografaram um novo modelo, que parece enquadrar-se no perfil do tão aguardado automóvel desportivo híbrido da Hyundai.

O protótipo tem uma decoração com os dizeres “MR23T” e a carroçaria assume alguns traços do Hyundai Veloster N. As jantes parecem ser herdadas do Hyundai RM19 e as informações parecem confirmar que se trata de um modelo com motor central.

A imprensa coreana afirma que o nome ‘MR23T’ se refere a um motor é um 2.3 Litros Turbo que terá mais de 300cv, chegando mesmo aos 380cv com o auxilio da motorização eléctrica. O conjunto estará colocado em posição central e a potência será enviada para o eixo traseiro.

Em Maio do ano passado, a Hyundai anunciou uma parceria estratégica com a Rimac Automobili, que envolvia o investimento de mais de 90 milhões de euros na marca croata de automóveis eléctricos desportivos. A Rimac pode estar a dar a sua contribuição no desenvolvimento deste novo desportivo da Hyundai, com principal foco na tecnologia eléctrica.

Enquanto o protótipo veste a carroçaria do Hyundai Veloster, temos de aguardar que seja revelado o produto final.

Ainda não há datas de lançamento, mas sabe-se que ao chegar ao mercado será o topo de gama dos desportivos da Hyundai.

Artigo anterior

BMW Efficient Dynamics é para continuar!

Artigo seguinte

AIWAYS U5: Início de encomendas para a Europa tem início no fim do mês!

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.