Noticias

Hyundai N pode revelar um automóvel de corrida no salão de Detroit!

A Hyundai vai dar uma conferência de imprensa no Salão Automóvel da América do Norte no dia 14 de Janeiro, onde finalmente saberemos o que a marca Coreana está a “aprontar”!

O responsável de pesquisa e desenvolvimento da Hyundai Motor Group, Albert Biermann, aproveitou uma conferência de imprensa em Las Vegas para revelar alguns detalhes sobre a novidade que será “revelada” no salão automóvel de Detroit.

O ex-chefe da BMW M declarou: “O objectivo da marca N é elevar a imagem de marca da Hyundai Motor Company e as suas capacidades técnicas”. Albert Biermann afirmou ainda que a marca N terá algumas “notícias surpresa” em Detroit.

Embora não tenha revelado muitos detalhes, Albert Biermann sugeriu que a marca apresentasse um “automóvel de alto desempenho eléctrico movido também a hidrogénio”. A Hyundai tem a mais avançada tecnologia de células de combustível de hidrogénio, então é natural que a Hyundai N venha a ter um veículo de alto desempenho que trabalhe com hidrogénio.

Nada é oficial, mas é seguro apostar num protótipo. Independentemente disso, a marca já revelou o Hyundai N 2025 Vision Gran Turismo. Este modelo utiliza duas células de combustível e um super propulsor que debita 871 cv de potência.

O Hyundai N 2025 Vision Gran Turismo também tem quatro motores eléctricos nas rodas, um chassi em plástico reforçado com fibra de carbono e um design extremamente aerodinâmico.

Ainda não se sabe se o protótipo de Detroit terá uma abordagem semelhante, mas teremos de esperar para ver.

Artigo anterior

Mercedes com novo recorde de vendas em 2018

Artigo seguinte

Nissan revela Leaf E+ com 214cv e 360km de autonomia!

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.