NoticiasComunicados de Imprensa

A nova Audi electric kick scooter powered by Segway

A mobilidade multimodal está a tornar-se cada vez mais importante. Em resposta a este desafio e à sua própria estratégia e visão de futuro, a Audi apresenta a nova Audi electric kick scooter powered by Segway. É comercializada exclusivamente nos Concessionários e Oficinas Autorizadas Audi e na loja online da SIVA. O P.V.P. recomendado é de 890 euros.

A mobilidade multimodal está a tornar-se cada vez mais importante. As crescentes preocupações com a deslocação do tráfego do centro para zonas mais periféricas, tornando as cidades mais limpas, com menos carros e menos engarrafamentos, e mais voltadas para as pessoas, promoveu o desenvolvimento de soluções de mobilidade alternativas, funcionais e amigas do ambiente.

O paradigma está a mudar e hoje é cada vez mais comum a utilização de “novos” meios de transporte para se chegar ao destino final. Em resposta a estes desafios e à sua própria estratégia e visão de futuro, a Audi apresenta a nova Audi electric kick scooter powered by Segway.

A marca dos 4 anéis, agora em 2 rodas

A Audi electric kick scooter powered by Segway é o primeiro grande lançamento da marca no âmbito da micromobilidade elétrica. Em parceria com a Segway e com design Audi, a nova e-scooter é a melhor opção para fazer face às novas dinâmicas urbanas, permitindo realizar os percursos mais pequenos ou mesmo os mais longos, já que tem uma autonomia até 65 km, a maior da sua classe.

Com esta proposta, a marca disponibiliza a possibilidade de prolongar a experiência Audi, agora em duas rodas –quando a ignição do carro é desligada, a experiência continua noutro “formato”, possibilitando a realização de viagens  com todo o conforto, flexibilidade e exclusividade.

Novas experiências de condução

Com três modos de condução – Sport, Eco e Standard – a Audi electric kick scooter powered by Segway revela toda a sua versatilidade, abrindo caminho a performances e viagens extraordinárias. Com uma velocidade máxima de 20 km/h e uma autonomia excepcional de 65 km (a autonomia pode variar e depende do estilo de condução e da rota percorrida), os trajetos mais longos são também uma opção. Em complemento, o sistema de travão regenerativo permite uma optimização da energia e respetiva reutilização. Por outro lado, os pneus de 10 polegadas sem câmara de ar permitem a deslocação em vários tipos de pisos, com toda a segurança e estabilidade. Quando a Audi electric kick scooter powered by Segway tiver de ser colocada à carga, bastam 6 horas para voltar a ter a bateria a 100% e pronta para mais uma viagem.

Prática e versátil

Com dimensões e um porte que não deixa ninguém indiferente, a Audi electric kick scooter powered by Segway adapta-se a qualquer lugar – quando não está em uso, e para mais fácil arrumação, o guiador pode ser reclinado, otimizando o espaço de arrumação.

> Autonomia até 65 km

> Velocidade máxima de 20 km/h

> Potência de 350 W

> Modos de condução: Sport, Eco e Standard, que proporcionam tipos de condução diferentes. Modo pedestre para empurrar a e-scooter enquanto caminha ao lado

> Campainha, refletores laterais e luzes LED dianteiras e traseiras

> Ecrã LED a cores com informações sobre a velocidade de condução, modo de condução selecionado, estado da bateria, conectividade Bluetooth ou requisitos de manutenção futuros

> Travão de tambor (dianteiro) e travão regenerativo elétrico (traseiro), para otimizar a autonomia

> Pneus de 10” sem câmara de ar, com revestimento interno reforçado para minimizar eventuais rasgos ou furos

> Ângulo máximo de subida de 20%

> Cabo de carregamento pequeno e prático, fácil de transportar

> Carregamento em 6 horas (carga total)

> Resistência à água da estrutura e componentes (IPX5 e IPX7)

> Sistema inteligente de gestão de bateria com mecanismos de proteção integrados, como proteção contra curto-circuitos, proteção de carga e descarga nos dois sentidos, bem como proteção contra sobretensões e temperaturas

> Estrutura dobrável

> Dimensões desdobrada (C/L/A): 1167 × 472 × 1203 mm

> Dimensões dobrada (C/L/A): 1167 × 472 × 534 mm

> Peso: 19,1 KG

> Garantia de 2 anos

Assistência e garantia. Como qualquer Audi, é nas Oficinas Autorizadas da Marca que a Audi electric kick scooter powered by Segway terá o melhor acompanhamento e assistência – quer se trate de serviço manutenção, reparação ou garantia. A garantia é de 2 anos.

Preço e Comercialização. O P.V.P. recomendado da Audi electric kick scooter powered by Segway é de 890 euros. Este produto é comercializado exclusivamente nos Concessionários e Oficinas Autorizadas Audi, e na loja online da SIVA (https://www.eshop.sivaonline.pt/audi/produto/audi-elect–kick-scooter-power-by-segway-v89a050001).

 

 

Artigo anterior

Toyota apresenta e-Palette com sistema de gestão de operações de mobilidade autónoma

Artigo seguinte

Tesla entregou quase 500.000 automóveis em 2020!

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.