Noticias

VW Golf R recebe “mimos” da ABT!

O actual Volkswagen Golf está quase a “sair de cena”. Contudo, a empresa de Tuning ABT achou que ainda havia tempo para lhe dar alguns “mimos”.

O Volkswagen Golf mais espigado tem um motor 2.0 Litros de 4 cilindros com Turbo que debita 300cv de potência e 400Nm de binário. A ABT realizou algumas alterações ao nível da electrónica que o tornam bem mais potente que os seus rivais, do alto dos seus novos 345cv e 440Nm de binário.

A ABT não comete exageros nas suas modificações. Ainda assim, este Volkswagen Golf R com caixa automática DSG consegue ver o seu desempenho melhorar com uma aceleração dos 0 aos 100km/h em menos de 5 segundos e uma velocidade máxima que sobe agora para os 270km/h com o pack performance opcional.

As novas molas de suspensão e o kit de suspensão ajustável em altura tornam o Volkswagen Golf R ainda mais dinâmico, além de deixarem espaço para jantes de 18, 19 ou 20 polegadas, disponíveis com vários designs. O kit com a barra estabilizadora desportiva também aparece como opção.

O desportivo alemão recebe também uma nova linha de escape desenvolvida em Kempten no sul da Alemanha com 4 saídas de escape cromadas e 102mm de diâmetro cada.

Artigo anterior

SKODA Tudor Concept: Tão bom que chegou a ser roubado!

Artigo seguinte

Volkswagen ataca Nurburgring com o Volkswagen ID.R!

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.