Noticias

Volvo actualiza Volvo XC40 para 2020!

O Volvo XC40 foi apresentado há 2 anos e começa agora a sofrer alterações, entre elas uma nova caixa de velocidades e novas motorizações.

O motor a gasolina T3 recebe mais potência, ao passar a debitar 163cv e passa a estar disponivel pela primeira vez com a opção de caixa automática de 8 velocidades.

De acordo com a marca Sueca a aceleração dos 0 aos 100km/h melhorou em 0,1 segundos, enquanto a eficiência ao nível do consumo de combustivel melhorou de forma significativa.

No que toca ao equipamento há novidades, uma vez que há agora uma nova tomada de 12V na bagageira, rede de protecção de carga e ainda porta-luvas e retrovisores com recolha eléctrica. Estes equipamentos passam a fazer parte do equipamento de série, juntamente com o sistema de navegação e multimédia com ecrã de 9 polegadas, controlo por voz, navegação via satélite, Volvo On Call, Ar-condicionado automático de dupla zona, faróis LED, sensores de ajuda ao estacionamento traseiro e jantes em liga-leve de 18 polegadas.

Há ainda um novo pacote que traz volante aquecido e bancos traseiros aquecidos, pára-brisas aquecido, lavagem do pára-brisas a quente e sistema de limpeza dos faróis.

Na lista de equipamentos de segurança temos um Sistema de alerta de ângulo morto actualizado com a nova função Steer Assist.

Por último surgem novas cores Thunder Grey, Pebble Grey e Glacier Silver.

A motorização T5 Plug-in Hybrid passa a estar também disponivel.

Não percam aqui o nosso ensaio ao Volvo XC40 T3 Momentum.

Artigo anterior

FCA vai utilizar nova caixa automática de 8 velocidades ZF!

Artigo seguinte

Volkswagen ID.R é o novo recordista da rampa de Goodwood!

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.