Noticias

Toyota Yaris GR será apresentado em Janeiro!

O Toyota Yaris GR vai ser apresentado já em Janeiro no salão automóvel de Tóquio, que terá lugar entre os dias 10 e 12.

A versão mais espigada do Toyota Yaris GR, fará com que o Yaris desportivo seja o segundo automóvel a ser lançado “pelas mãos” da Toyota Gazoo Racing. Relembramos que o primeiro foi o Toyota GR Supra, lançado no final do ano passado.

A Toyota afirma que o novo modelo “incorpora todas as tecnologias, conhecimentos e experiências adquiridas com o WRC.” Esta afirmação leva-nos a crer que o novo Toyota Yaris será bastante superior ao Toyota Yaris GRMN já lançado. (Ensaio Aqui)

Um motor a gasolina é certo, mas ainda não se sabe se a Toyota vai manter o motor 1.8 Litros já utilizado no Toyota Yaris GRMN, ou se vai instalar um motor a gasolina sobrealimentado, como acontece no Yaris WRC.

A estreia mundial do modelo será em Janeiro, mas este aparecerá já no dia 15 de Dezembro no Japão, no Toyota Gazoo Racing Festival 2019. Neste evento, o Toyota Yaris GR estará com a camuflagem em tons de vermelho e preto, como tem aparecido nas fotos em fase protótipo.

Mesmo em fase de protótipo já foi apelidado pelo CEO da Toyota como “Master Driver “Morizo”. O CEO da marca realizou o teste final do Yaris GR divertiu-se bastante, como o vídeo comprova.

Artigo anterior

Depois do Mustang Mach E vem um Ford Mustang Coupé totalmente eléctrico?

Artigo seguinte

Audi RS5 Coupe e RS5 Sportback ganha novos argumentos!

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.