Noticias

Toyota GR Supra melhor que BMW 2 Competition em Nurburgring!

O Toyota GR Supra 2020 percorreu o circuito de Nurburgring em 7:52.17 enquanto era testado pela Sport Auto, durante o Hot Lap Supertest da publicação alemã no circuito.

A Toyota passou muito tempo a testar o novo Toyota GR Supra no exigente circuito alemão, mas nunca publicou um tempo oficial. Esta volta realizada pelo piloto de testes da Sport Auto, Christian Gebhardt, revela pela primeira vez os tempos do Toyota GR Supra no mítico circuito.

O tempo de 7:52.17 coloca o Toyota GR Supra à frente do BMW M2 Competition, no qual a publicação percorreu o circuito em 7:52.36. Contudo, o Toyota Supra não fica apenas à frente do BMW M2 Competition, uma vez que é também mais rápido que o BMW Z4 M40i.

No início deste ano, o engenheiro responsável pelo desenvolvimento do Toyota GR Supra, Tetsuya Tada, afirmou à imprensa internacional que o desportivo nipónico conseguia percorrer Nurburgring em 7 minutos e 40 segundos. É efectivamente provável que a Toyota conseguisse bater o recorde da Sport Auto com algumas tentativas no circuito de Nurburgring.

O tempo conseguido é sem dúvida de louvar, especialmente para um automóvel que debita apenas 340cv extraídos de um motor 3.0 Litros turbo de 6 cilindros.

Artigo anterior

Hamann apodera-se do BMW X4!

Artigo seguinte

Ferrari patenteia pilar central no pára-brisas!

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.