Noticias

Hamann apodera-se do BMW X4!

O BMW X4 gera diferentes opiniões. Há quem goste e quem não goste. Contudo, a Hamman comprometeu-se com o “embelezamento” do SUV alemão.

A empresa de Tuning alemã começou por oferecer um lábio dianteiro mais vistoso ao BMW X4, arcos de roda e um difusor traseiro mais generoso. Neste pacote de estética, a Hamann incluí ainda umas molas de rebaixamento, jantes de 22 polegadas e 4 saídas de escape.

A Hamann ainda não está a aceitar encomendas para os componentes destinados ao BMW X4, mas estas serão abertas em breve. Estas actualizações visuais estarão disponíveis para toda a gama X4, incluindo para a versão X4 M concebida para “bater o pé” ao Jaguar F-Pace SVR e ao Mercedes GLC 63 AMG. Relembramos que o BMW X4 M Competition precisa de 4 segundos para atingir a barreira dos 100km/h, enquanto a versão M convencional acrescenta mais 0,1 segundos ao cronómetro.

O BMW X4 M Competition oferece 510cv de potência e 600Nm de binário, enquanto a versão M convencional tem 480cv e um binário semelhante. A velocidade máxima aumenta dos 250km/h para os 284 km/h (Competition), ambas as versões estão equipadas com uma caixa automática de 8 velocidades que envia a potência para as 4 rodas.

Artigo anterior

BMW i6 chega para enfrentar Audi E-Tron GT e Porsche Taycan!

Artigo seguinte

Toyota GR Supra melhor que BMW 2 Competition em Nurburgring!

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.