Artigos

Tesla pretende lançar automóvel Compacto!

A Tesla parece estar com alguma dificuldade em colocar “cá fora” alguns dos seus modelos, devido a alguma limitações na produção, contudo, isso não é motivo para fazer com que Elon Musk desista de novas ideias, está previsto um novo automóvel compacto abaixo do Tesla Model 3.

Na luta para aumentar a produção a marca americana pretende entregar o Model Y, o camião da Tesla e o novo Roadster nos próximos anos.

Enquanto falava na reunião anual de accionistas da Tesla, Elon Musk revelou que aparecerá um novo modelo: “Acho que teremos um automóvel compacto em menos de cinco anos”, revelou o líder da marca.

O CEO da marca adiantou mais nenhuma ideia de como será o novo automóvel, nem dimensões, contudo, acredita-se que será um concorrente para o novo Volkswagen I.D, que deve chegar aos mercados dentro de 3 anos.

O automóvel compacto deve contar com menores dimensões que o actual Model 3, como está previsto apenas para daqui a 5 anos, deve contar com tecnologias mais avançadas e quem sabe novos motores e baterias. Tal como acontece com os outros modelos, este novo automóvel pode contar com uma versão mais espigada e desportiva.

Durante a assembléia de accionistas, Elon Musk também revelou que as versões de produção do Roadster serão ainda mais impressionantes do que os automóveis que foram já apresentados.

De acordo com Elon Musk, o Roadster na versão base será capaz de atingir os 100km/h em cerca de 1,9 segundos, enquanto as versões topo de gama com o pack de opções SpaceX vão contar com uma aceleração ainda mais célere e uma autonomia que pode ultrapassar os 965km.

Artigo anterior

Hyundai Kauai 1.0 T-GDI: Rebeldia e irreverência!

Artigo seguinte

O Porsche 911 RSR GTE é musica para os nossos ouvidos! (Vídeo)

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *