Noticias

Renault Talisman recebe versão “S” e motor Alpine!

A Renault decidiu oferecer ao Renault Talisman uma versão “S” que não só dará ao Talisman um aspecto mais desportivo, como também lhe deverá oferecer o motor 1.8 que equipa o Alpine A110 e o Renault Mégane R.S.

A Renault descreveu este Talisman como “mais desportivo e poderoso do que nunca”. Utiliza o mesmo motor 1.8 Litros a gasolina que irá fornecer 225cv de potência e 300Nm de binário para as rodas dianteiras através de uma caixa automática de dupla embraiagem com 7 velocidades (EDC).

A Renault Espace já tem esta motorização e consegue uma aceleração dos 0 aos 100km/h em apenas 7,6 segundos, pelo que a Renault Talisman deverá surpreender pela positiva.

Este motor poderá surgir também nas versões “normais” e não apenas na edição S, contudo, esta edição “S” que tem como base a versão Intens adiciona o sistema 4Control com 4 rodas direccionais, faróis LED, jantes de 19 polegadas, vidros traseiros sobrescurecidos e badges “S-Edition” .

No interior, o Talisman S-Edition conta com assentos couro escuro e pesponto vermelho, um volante de couro, maneta das mudanças e guarnições das portas também em couro. Os pedais são em alumínio, assim como algumas aplicações do interior. Há também um forro de tejadilho preto e tapetes com pesponto vermelho e descrição “S-Edition”.

Ainda não se sabe os valores, mas as vendas deverão começar já em Setembro!

Artigo anterior

Lexus UX colecciona olhares em Genebra!

Artigo seguinte

Novo Abarth 124 GT dá nas vistas em Genebra!

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.