Noticias

Range Rover com motorizações totalmente electrificadas em 2022!

O conceituado SUV Range Rover está à espera de um sucessor e já se sabe que este terá motorizações electrificadas.

De acordo com a imprensa internacional, o modelo redesenhado vai chegar em 2022 e vai utilizar a nova plataforma MLA. Relembramos que esta plataforma está preparada para albergar motorizações térmicas, híbridas, hibridas plug-in e motorizações totalmente eléctricas.

As opções serão mais do que muitas, mas não há ainda grandes detalhes. O que se sabe é que na lista de opções continuam a estar um diesel, um motor de 6 cilindros, um V8 e ainda uma motorização totalmente eléctrica que está a ser desenvolvida em conjunto com a BMW, está estará associada a uma bateria de 90kWh.

Numa apresentação do grupo Jaguar/Land Rover, surgiu a informação de que iria aparecer uma motorização híbrida plug-in que estaria associada a uma bateria de 13,1 kWh, que permitirá uma autonomia no modo totalmente eléctrico de 50km. A mesma apresentação revelou que os modelos eléctricos terão uma bateria de 90,2kWh e uma autonomia de cerca de 470km.

No que toca ao design Massimo Frascella, director de design da Land Rover, afirmou: “O design de um novo Range Rover traz alguma ‘pressão’, uma vez que o Range Rover é um modelo que define a marca. É menos stressante conceber um Defender, uma vez que é um automóvel com um design muito mais revolucionário e com características bem definidas.”

As palavras do líder de design da Land Rover sugerem que o Range Rover terá um design evolutivo e há quem diga que vai seguir as linhas do “Velar”. Se for verdade, a próxima geração do Range Rover será mais elegante. Vai contar com puxadores das portas retracteis e farolins traseiros finos.

Artigo anterior

Este motor 1.8 Litros Boxer da BMW Motorrad é uma espécie de obra de arte!

Artigo seguinte

Alfa Romeo Stelvio Quadrifoglio eleito “Sportscar of the Year”

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.