Noticias

Novo Range Rover chega em 2021!

A Land Rover prepara-se para a apresentação do novo Defender, mas esse não é o único motivo pelo qual temos de “esfregar as mãos”, uma vez que o topo de gama da marca está prestes a ser renovado!

O modelo recebeu uma nova cara em 2018, mas a forte concorrência leva a que a marca olhe para novos horizontes, apesar do modelo ter batido um recorde de vendas no ano passado.

De acordo com a imprensa internacional, o lançamento do novo Range Rover está previsto para 2021. O modelo terá como base a nova Arquitetura Longitudinal Modular do grupo. Este chassi é de alumínio e promete ser mais leve do que o chassi utilizado actualmente. Esta nova plataforma MLA foi desenvolvida para receber motores hibridos, eléctricos e plug-in.

A nova geração do Range Rover terá uma série de motorizações ecológicas que justificam a utilização da nova plataforma. Aind anão há informações oficiais, mas sabe-se que aparecerá uma motorização hibrida leve que utiliza um motor de seis cilindros turbo, cuja potência varia entre os 300cv e os 400cv.

A versão plug-in utiliza o motor de seis cilindros em linha auxiliado por um motor eléctrico em cada eixo. Não se sabe quais as suas especificações, mas sabe-se que a autonomia no modo totalmente eléctrico ronda os 65km.

A versão eléctrica parece estar em cima da mesa, mas pode ter como principal foco o mercado asiático.

No que toca ao design, o novo Range Rover pode receber alguns elementos idênticos aos já comercializados Range Rover Velar e Evoque. Podemos esperar também mais tecnologia e novidades da marca Britânica.

Artigo anterior

KIA revela esboços de um novo pequeno SUV!

Artigo seguinte

Sacrilégio? BMW M3 E46 com motor 7.0 Litros Corvette!

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.