Noticias

Porsche Macan Turbo chega com 440cv de potência!

O Porsche Macan Turbo está de volta para enfrentar 2020!

O SUV da Porsche na sua versão Turbo vê o motor 3.6 Litros V6 twin-turbo a ser substituído por um motor de menor cilindrada. Debaixo do capô estará o novo motor 2.9 Litros V6 Twin-Turbo que está capaz de debitar 440cv de potência às 5700rpm e novamente às 6600rpm e um binário de 549Nm das 1800rpm às 5600rpm. Estes números são enviados para as 4 rodas através de uma caixa automática de dupla embraiagem PDK com 7 velocidades e sistema Porsche Traction Management.

Em termos de performance, a aceleração dos 0 aos 100km/h é cumprida em 4,3 segundos, antes de ser atingida a velocidade máxima de 270km/h.

O Porsche Macan Turbo tem ainda uma travagem mais eficiente que utiliza a tecnologia Porsche Surface Coated que tem um revestimento bastante potentes que usam a tecnologia Porsche Surface Coated completa com um revestimento de carboneto de Tungstênio que oferece uma resposta mais rápida, menos desgaste e cria até menos 90% de pó proveniente da travagem. O SUV Alemão pode estar equipado como opção com travagem de carbono e cerâmica Porsche Ceramic Composite, assim como também pode estar equipado com suspensão pneumática ajustável e o sistema de ajuda à tracção Porsche Torque Vectoring Plus. As jantes de 20 polegadas aparecem de série.

O facto de ser uma versão “Turbo” faz com que o Porsche Macan receba um escape com 4 saídas um difusor traseiro, um spoiler ligeiramente mais saliente e uma dianteira redesenhada e mais desportiva.

No interior, o novo Porsche Macan Turbo traz assentos desportivos ajustáveis com 18 vias para os lugares dianteiros, um sistema de som Bose com 14 colunas de som, acabamentos a alcantara e o actual sistema de navageção e multimédia da Porsche que aparece num ecrã táctil de 10,9 polegadas. O carregamento de smartphones sem fios é opção.

Artigo anterior

Yamaha e Sony juntas no desenvolvimento de um veículo eléctrico e autónomo!

Artigo seguinte

Hyundai apresenta trotinete eléctrica com 20km de autonomia!

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.