Noticias

O evento “I.C.E” colocou no gelo alguns super desportivos dos anos 90!

Foi no dia 2 de Março que muitos proprietários de super desportivos dos anos 90, os levaram até ao evento I.C.E na Suécia para andarem sobre o gelo!

E o que significa “I.C.E”? International Concours of Elegance em São Moritz parecem siglas adequadas, uma vez que todo o evento acontece em cima de um lago congelado! Todos estes automóveis de centenas de milhares de euros saíram do conforto das garagens para aparecerem neste evento que faz deles mais do que apenas peças de colecção.

A ideia não prejudicou o número e a qualidade dos automóveis que apareceram no primeiro evento. O vídeo apresenta alguns dos automóveis presentes no evento. Há uma grande variedade de carros que se fossem propriedade de algumas pessoas não saiam da garagem! Houve muitos proprietários que aproveitaram o evento para “brincar na neve”. Na lista de automóveis temos Ferrari F50, Ferrari F40, Lamborghini Countach, Pagani Huayra, Lancia Stradale, Lancia Delta Grupo B, Lamborghini Miura, entre outros.

Até o mais recente protótipo GFG Style, proveniente do estúdio de design composto pelo lendário designer e ex-responsável da Italdesign, Giorgetto Giugiaro e seu filho Fabrizio, apareceu no evento I.C.E. O super SUV Kangaroo ainda andou na neve, uma vez que a GFG Style revelou que o Kangaroo foi concebido para oferecer um desempenho desportivo em qualquer condição e terreno.

De acordo com a descrição do vídeo, este evento foi um “teste” para futuros eventos I.C.E.

Artigo anterior

Ferrari P80/C: O super carro para os circuitos com base no 488 GT3!

Artigo seguinte

Mick Schumacher com teste no Ferrari SF90 F1 agendado para dia 2 de Abril!

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.