Noticias

O Audi R8 Coupé e Cabrio recebe facelift e dezenas de fotos!

A Audi revelou em Outubro os Audi R8 Coupé e Cabrio para 2019. A Audi tinha lançado ainda poucas imagens mas “perdeu a cabeça” e lançou dezenas de fotos dos novos modelos.

O novo Audi R8 mantém o motor 5.2 Litros V10 que sofreu alterações que lhe permitem agora uma potência de 570cv e um binário de 550Nm para a versão de entrada que tem uma aceleração dos 0 aos 100km/h em 3,4 segundos, antes de atingir a velocidade máxima de 324km/h. A versão mais espigada tem agora 620cv de potência, 580Nm de binário, acelera dos 0 aos 100km/h em 3,1 segundos e atinge os 331km/h. Estes números resultam de um aumento de potência na ordem dos 30cv e 10Nm de binário para a versão de entrada e 10cv e 20Nm para a versão mais espigada.

A Audi também fez várias melhorias mecânicas aos novos R8, temos uma nova suspensão que oferece mais estabilidade e precisão, uma nova direcção hidráulica e sistemas de direcção dinâmica opcionais para maior feedback da estrada, as ajudas electrónicas foram também melhoradas para obtermos melhor travagem. De acordo com a marca, a distância de travagem dos 100km/h até parar melhorou 1,5 metros, enquanto a travagem dos 200km/h até parar melhorou cerca de 5 metros.

Em termos de design temos uma nova grelha dianteira e 3 aberturas no capô em homenagem ao icónico Quattro. Outros destaque incluem um novo lábio dianteiro, entradas de ar mais desportivas, nova protecção do motor, vários pacotes de estilo exterior e duas novas cores Kemora Gray e Ascari Blue.

Quanto ao interior, há novos materiais como prata pastel com pesponto cinza-escuro ou castanho palomino com pesponto cinza/preto com costura azul utopia. Há ainda um pacote especial R8 Performance Design, que acrescenta estofos em couro e Alcantara e acabamentos em fibra de carbono com pesponto Mercato Blue.

O Audi R8 chega aos concessionários ainda este ano!

Artigo anterior

SEAT Tarraco foi testado no deserto!

Artigo seguinte

Estes são os automóveis mais populares do instagram!

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.