Noticias

Novo Renault Captur chega em 2020 com versão Plug-In Hybrid!

O sucessor do Renault Captur está em desenvolvimento, mas já sabemos que chega em 2020 e que trará uma versão hibrida plug-in.

A revelação do novo Renault Captur deve acontecer no Outono de 2019 no salão automóvel de Frankfurt. Os engenheiros da marca francesa vão substituir o motor 0.9 tCe de 90cv por uma nova unidade 1.3 Litros de três cilindros que será apelidada de TCe 1.3. Esta motorização está a ser desenvolvida em conjunto com a Daimler.

Para quem pensa que a Renault se deixa intimidar com a proibição de automóveis diesel em algumas cidades, engana-se! O novo Renault Captur irá preservar o motor 1.5 dCi que terá potências de 85cv e 115cv.

As novidades não se ficam por aqui, o Novo Renault Captur terá como base a plataforma CMF-B, que será utilizada também na próxima geração do Renault Clio e no próximo Nissan Juke, o Renault Captur 2020 ganha alguns centímetros preciosos na distância entre eixos, que deverá consequentemente aumentar o espaço para as pernas nos lugares traseiros.

Para além das novidades no que toca ao chassi e motores o novo Renault Captur terá um novo sistema de navegação e multimédia mais evoluido, com novas especificações e condução semi-autónoma de nível 2. (Não confirmado).

Em conjunto com o novo Renault Captur, sairá também a nova geração do Nissan Juke. Ambos os SUV de segmento B chegam ao mercado no primeiro trimestre de 2020, quando está prevista também a nova geração do Peugeot 2008.

Artigo anterior

Porsche Design lança nova linha de relógios!

Artigo seguinte

Valentino Rossi testa Ferrari 488 Pista!

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.