NoticiasComunicados de Imprensa

Novo Honda Jazz e:HEV é um dos sete finalistas do AUTOBEST 2021

Honda Jazz e:HEV é um dos finalistas do AUTOBEST 2021 Best Buy Car of Europe.

O Novo Honda Jazz Hybrid proporciona uma experiência de condução descontraída, com um desempenho eficiente e responsivo.

Este mais recente reconhecimento reflete o compromisso da Honda em criar produtos avançados e com um design inovador.

A mais recente geração do Honda Jazz foi incluída na lista final de apenas sete candidatos para o prestigiado prémio AUTOBEST 2021 ‘Best Buy Car of Europe’. O Honda Jazz Hybrid, recentemente lançado, é um modelo importante para o compromisso da Honda de eletrificar 100% da sua gama europeia até 2022.

Esta é a terceira vez que um modelo da Honda foi nomeado como finalista pelo AUTOBEST. Finalistas anteriores incluem os modelos Honda HR-V, em 2016, e o Honda Civic, em 2018. Os prémios AUTOBEST são avaliados por 31 dos mais influentes jornalistas da área automóvel em toda a Europa, que irão selecionar o automóvel que representa a melhor proposta em geral para os clientes europeus.

O Honda Jazz e:HEV e o Honda Crosstar e:HEV estão a estabelecer novos marcos para um design automóvel contemporâneo e mobilidade ecológica avançada. A última geração do Honda Jazz proporciona uma experiência de condução descontraída, com um desempenho eficiente e responsivo, para complementar de espaço interior, conforto e usabilidade de referência. Estes novos modelos fazem parte da nova gama e:TECHNOLOGY da Honda, que irá eletrificar a totalidade dos seus modelos comercializados na Europa até 2022.

O sistema e:HEV foi recentemente melhorado para o Honda Jazz e concebido para proporcionar uma experiência de condução emocionante. É composto por dois motores elétricos, um motor a gasolina de 1.5 litros i-VTEC, uma bateria de iões de lítio e uma inovadora transmissão. Estes componentes funcionam de modo inteligente para entregar a melhor relação entre economia de combustível e performance.

O Honda Jazz Hybrid está disponível em Portugal com o nível de equipamento Executive e preço a partir de 25.500€, com campanha de financiamento. O Honda Jazz Hybrid beneficia ainda da garantia líder de mercado da Honda de 7 anos de garantia sem limite de quilómetros.

Artigo anterior

Citroen C1 e Peugeot 108 abandonam as linhas de produção!

Artigo seguinte

Ford Mustang Mach 1 Estreia-Se Em Goodwood E É Visto Pela Primeira Vez Pelos Clientes Europeus

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.