Noticias

Novo Audi Q7 ganha novo Look e mais potência com a ABT!

A empresa de Tuning ABT lançou novos upgrades para o novo Audi Q7. O novo SUV tem um motor diesel 3.0 litros com 286cv e 600Nm de binário.

Graças às alterações da ABT ao nível da electrónica, o novo Audi Q7 viu a sua potência ser aumentada para os 325cv e o binário a chegar aos 650Nm.

As novas saias dianteiras e traseiras, assim como os frisos “ABT” das portas melhoram o visual do novo SUV alemão. O estilo mais desportivo é acentuado pelas abas laterais, nova grelha em fibra de carbono, spoiler traseiro e mais acabamentos em fibra de carbono. Há 3 jantes de 22 polegadas à escolha e ainda um kit de molas que diminuem a altura ao solo.

No interior temos aplicações em fibra de carbono no painel de instrumentos, no botão start da ignição e nos assentos. O volante pode ter acabamentos em couro ou fibra de carbono e há luzes de boas-vindas nas portas.

Por encomenda a ABT pode ainda modificar alguns Audi Q7 da primeira geração, oferecendo uma potência de 404cv e 520Nm para o motor 3.0 TFSI, assim como pode oferecer um aumento de potência para os 320cv e 680Nm para os motores 3.0 Litros TDI, entre outros níveis de modificações.

Artigo anterior

Novo Cupra Leon Plug-In Hybrid chega em 2020 com 240cv!

Artigo seguinte

Mclaren Senna GTR apresentado ao público com Bruno Senna ao volante!

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.