Artigos

Mercedes SL 300 Gullwing roubado do Hotel de Nurburgring!

Um Mercedes SL300 Gullwing foi roubado do Hotel de Nurburgring, relembramos que o modelo emblemático da marca de Estugarda é raríssimo e pode valer mais de 2 milhões de Euros!

A imprensa internacional informa que o icónico coupé alemão foi levado do Dorint Hotel entre 1h30 e as 10h do dia 11 de Agosto. O proprietário do veículo, Thomas Rosier, disse que o Gullwing estava estacionado em frente ao hotel devido ao facto da garagem estar cheia.

Chassi número 198040 5500434, este automóvel encontrava-se naquela localidade para o Oldtimer Grand Prix no circuito de Nurburgring. Este Mercedes SL 300 Gullwing é também dos mais raros do mundo, devido à sua história.

O automóvel tem um tejadilho com bolhas para aumentar a altura no habitáculo. Além disso, tem faróis de nevoeiro amarelos, pára-choques feitos à medida e um interior em couro de avestruz.

Este automóvel é também um dos 30 Gullwing com carroçaria de aço equipado com o motor de alto desempenho da NSL.

De acordo com os especialistas, uma vez que é um automóvel famoso na comunidade dos automóveis, não pode ser vendido em mercado aberto, pois seria facilmente identificado. O mais provavel é ser desmantelado e vendido às peças.

Em resposta à página oficial criada no Facebook, os entusiastas do automobilismo de todo o mundo têm compartilhado fotos e informações na tentativa de localizar este automóvel.

O proprietário oferece 250.000€ a quem encontrar este automóvel. As informações sobre o SL300 Gullwing furtado devem ser prestadas à policia de Mayen.

Artigo anterior

Lotus Celebra o 70º aniversário da melhor forma possivel! (Vídeo)

Artigo seguinte

Porsche Taycan já roda em Nurburgring! (Vídeo)

1 Comentário

  1. RONALDO CAMPOS GABINA
    22 Agosto, 2018 a 01:19 — Responder

    250 mil euros só pela informação…Imagine o valor do carro!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *