Artigos

Mercedes GLC 63 AMG cai nas mãos da Brabus!

O Mercedes GLC 63 AMG S caiu nas mãos da Brabus e tornou-se um SUV ainda mais desportivo, com um aspecto mais radical e mais potente.

Ao adicionar um módulo com novos mapas de injecção, a empresa de Tuning conseguiu aumentar a potência do motor 4.0 Litros V8 Twin-Turbo para os 591cv e 800Nm de binário, relembramos que o modelo de série conta com 503cv e 700Nm.

Com a potência extra, o Mercedes GLC 63 AMG S consegue ultrapassar a barreira dos 100km/h em apenas 3,6 segundos, ou seja, 0,2 segundos mais rápido que de série. Sabemos que de série este modelo vem limitado aos 250km/h, já a versão da Brabus atinge os 300km/h.

Damos destaque ao novo escape em inox, mais audível, com ponteiras em titânio e fibra de carbono que apresenta um modo “Coming Home” que pode ser activado no interior do automóvel e reduz o ruido para não incomodar a vizinhança.

A aparência desportiva do Brabus 600 também tem uma função aerodinâmica. Os designers da empresa de Tuning desenvolveram novos componentes para a carroçaria em fibra de carbono e ofereceram ao Mercedes GLC 63 AMG S jantes de 21 polegadas envolvidas em pneus 265/40 (dianteira) e 295/35 (traseira).

Outras jantes estão também disponíveis, das 19 às 22 polegadas, junto com a suspensão a ar diminui a altura ao solo em 30mm.

Uma selecção de couro, alcântara, madeira e fibra de carbono, em cores diferentes, transformam o habitáculo, e a Brabus também pode colocar pedais de alumínio, soleiras das portas em aço inoxidável com logótipo iluminado e iluminação ambiente.

Artigo anterior

Alguns Porsche Cayenne, Porsche Macan e Mercedes Vito foram banidos na Suiça!

Artigo seguinte

Ferrari 275 P de 1963 que ganhou Le Mans vai a leilão!

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.