Noticias

Mercedes CLA revelado antes do tempo!

Um meio de comunicação australiano não respeitou o embargo relativo ao Mercedes-Benz CLA, o modelo acabou cair na internet antes do tempo!

Devia ser revelado apenas hoje, mas o Mercedes CLA foi revelado um pouco antes na internet. Os designers da Mercedes decidiram não realizar muitas alterações ao formato da carroçaria, mas concentraram-se em melhorar a aparência do modelo no interior e exterior.

A silhueta alongada deve-se em parte à distância entre eixos que aumento, bem como às ópticas dianteiras e farolins traseiros que se tornaram mais vistosos. O novo Mercedes CLA é 48mm mais longo, 53mm mais largo e 2mm mais baixo que o modelo da anterior geração.

No interior a habitabilidade foi melhorada com maior espaço nos lugares traseiros, incluindo espaço para as pernas, ombros e cotovelos. Em termos de design e equipamento temos um interior bastante semelhante ao já conhecido Mercedes Classe A, incluindo o sistema de navegação e multimédia MBUX de ecrã duplo.

Contamos ainda com novos ajudas à condução, temos sistema de manutenção de faixa e cruise control adaptativo, entre outras evoluções.

O automóvel que será apresentado no salão será um Mercedes CLA 250, que tem um motor 2.0 Litros Turbo de quatro cilindros que debita 221 cv de potência e 349 Nm de binário. Estarão disponíveis outras motorizações quando chegar aos mercados no final deste ano.

As motorizações estarão disponíveis com transmissões automáticas ou manuais con tracção dianteira ou integral.

Artigo anterior

Lamborghini Huracan Evo "quase" revelado!

Artigo seguinte

Leon alimentado a GNC recebe novo motor 1.5 TGI Evo com mais performance e eficiência

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.