Noticias

Lamborghini Huracan Evo “quase” revelado!

Foi revelada uma imagem que nos dá uma ideia quase total de como será o novo Lamborghini Huracan Evo.

As primeiras fotos só revelaram detalhes como os faróis e um pouco pára-choques dianteiro. A imprensa internacional teve acesso à aplicação exclusiva da Lamborghini para convidados. Através da aplicação conseguir descarregar a foto que revela um pouco mais do novo desportivo italiano.

Esta imagem revela o nome do carro, Lamborghini Huracan Evo, o que nos faz perceber que há uma evolução face ao Lamborghini Huracan actual. O novo Lamborghini Huracan aparece de “cara lavada”, mas os detalhes vão ao pormenor. Na foto identificamos um sistema de escape actualizado que nos lembra o Lamborghini Huracan Performante.

No Lamborghini Huracan Evo, os escapes flanqueiam a chapa de matricula, enquanto no Huracan Performante a chapa de matricula está situada mais abaixo. Outra novidade é o pequeno spoiler colocado acima da tampa da bagageira. O pára-choques traseiro está mais desportivo e alberga um difusor mais generoso.

Estes pormenores levam-nos a crer que o Huracan Evo estará uns “furos acima” do LP 610-4 actual, no que diz respeito à performance. Espera-se ainda que o LP 610-4 seja agora apelidado de LP 620-4 para refletir um aumento de potência de 10 cavalos. Pela mesma razão, o LP 580-2 de tração traseira será apelidado LP 590-2.

A Lamborghini também fará algumas actualizações ao nível do interior, com destaque para um novo sistema de navegação e multimédia com ecrã touch com orientação de retrato que substituirá pelo menos 23 botões diferentes e três botões de controlo. O Lamborghini Huracan 2020 vai estrear-se já este ano, possivelmente no Salão do Automóvel de Genebra, em Março.

Artigo anterior

É já no dia 12 que levamos os nossos leitores a andar no Renault Mégane R.S!

Artigo seguinte

Mercedes CLA revelado antes do tempo!

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.